terça-feira, 8 de maio de 2012

           
                    POSSE DA DIRETORIA DA VILA VICENTINA DE MORADA NOVA


                                         IMAGEM: VILA VICENTINA

              Dia 09 de abril de 2012, foi  realizada a eleição para presidente da Vila Vicentina de Morada Nova de Minas. E os candidatos foram: Dorivaldo Alves da Silva residente em Morada Nova e confrade da conferência São João Bosco e Vitória Maria de Jesus Araújo, residente na cidade de Biquinhas e consócia da conferência São Sebastião. Ambos vicentinos a bastante tempo se dispuseram a formar a chapa da eleição.
             O confrade Dorivaldo Alves da Silva venceu a eleição por quatro votos a dois, visto que o número de votantes eram apenas seis. É o segundo mandato de Dorivaldo e ele tem se mostrado um ótimo presidente, que cuida e zela pelo estar de todos os internos e também do patrimônio da Vila Vicentina.
             Dia 06 de maio de 2012, na capela da Vila Vicentina foi empossado juntamente com sua diretoria pelo confrade presidente do Conselho Central São José de Abaeté Geraldo Xavier de Sousa,  que reside em Dores do Indaiá; o mesmo parabenizou os trabalhos vicentinos e desejou sucesso para a nova diretoria. A nova diretoria ficou assim composta. Presidente: Dorivaldo Alves da Silva, vice-presidente: Antônio Ribeiro da Costa; 1ª secretária: Maria Helena de Oliveira Campos Costa, 2ª secretária: Denise Cristina da Silva Reis, !º tesoureiro: José Campos de Oliveira, 2ª tesoureira: Aline Lucas Pereira. Foi empossada também os membros do Conselho Fiscal que ficou assim composto: Renato Gonçalves Morato, José Pedro Sobrinho e Alberto Luiz da Silva Reis e os suplentes respectivamente na ordem: Fabiano Alves Guimarães, Marley José da Silva  e Tálisson Campos Gontijo.






 Presidente do Conselho Central São José de Abaeté: Geraldo Xavier de Sousa juntamente com alguns membros da nova diretoria.


"Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, eu estarei com eles". Disse Jesus!



0 comentários:

Postar um comentário